quinta-feira, abril 28, 2011

Livros.

Saudades de escrever coisas... Já que uma ou outra pessoa ler isso aqui, vou escrever com mais emoção, rs. A intenção é fazer umas pessoas ai ficarem emocionadas, bubu. Eu gosto de escrever coisas dramaticas, mas vou tentar não ser muito dramatica nesse post. Então do que vou falar, pensei varias coisas, juro, e parei na coisa que eu mais amo na vida livros. Porque livros? Sei lá, acho que eu gosto de falar sobre eles, porque fico cada dia mais encantada com esse mundo magico e ilimitado. Meu pai que o diga, ele banca meus livros... e estou comprando mais do que posso, mas não dá pra resistir ao passar em frente de uma livraria, entrar, saborear o começo de um livro e não poder levar pra casa e chamar de seu, talvez eu leia por lá mesmo, como fiz varias vezes, pego o livro e sento no chão, quem achar feio que compre o livro pra mim. Meu ultimo livro comprado chama-se A Guerra dos Tronos, As Crônicas de Gelo e Fogo Livro I. Estava em promoção e meu pai tinha dinheiro no bolso, rs. Esse livro está me dominando, cada frase contem informações importantes, eu leio com uma atenção, mas estou tentando me controlar e saborear um capitulo por dia, o que não é normal, confesso que li Harry Potter e as Reliquias da Morte em 2 dias, mais de 400 paginas, foi mais forte que eu, juro. Livro com menos de 200 paginas são engolidos em apenas um dia, mesmo com os trabalhos da faculdade, os textos para ler, livros até.. Mas não sou muito fã de livro didatico ou aqueles livros que querem dizer as coisas pra gente e simplismente temos que aceitar, nem rola comigo. Prefiro historias enigmaticas (Dan Bronw), emocionates (Jk Rolling), que me deixem grudada nele mesmo quando não estou lendo, o que é facil de acontecer e me deixa mais curiosa ainda para ver o final. O final de um livro pode ser a melhor ou a pior parte dele, na minha opinião a ultima pagina é triste, porque depois que eles ficaram felizes, concluiram a missão ou acabou a historia ainda quero saber o que acontece, esse é o problema de ser curiosa ao extremo, o unico problema é que me apego demais a eles, são partes de mim e não quero abrir mão.. Isso acontece até eu obter um livro novo e por ai. Então, não sei como terminar esse post, ainda tenho muita coisa para escrever, mas tenho que tomar banho, guardar a louça, a cabeça está doendo. Boa desculpa pra terminar.. dor de cabeça. Pois, como em alguns livros... Fim

2 comentários: