sexta-feira, abril 29, 2011

Bom dia.
Sonhei coisas tão boas, o dia vai ser bom.
Minha mãe está saindo do hospital, mas não sei dos resultados. Espero que ela volte com eles tudo ok. Ela é forte.
Mesmo assim ainda tem umas coisas que deixam o meu astral baixo, tento até evitar ver, mas não dá muito. Não vou falar sobre isso. Esse não é um post dramático, rs. 
Ontem foi passado, mesmo o que aconteceu ainda sendo presente... E muito, mas hoje é sexta! Quais os planos para hoje? Não sei, espero que a chuva passe pela noite, se não vou ficar trancada em casa vendo filmes com Daniela, Karen e Juliete, se bem que faz um tempo que não assistimos filmes juntas.. Vou planejar uma noite melhor, rs. Filme + Pipoca + 4 amigas= Muita bagunça juntas. HAHA, Anna hoje tem apresentação no Festival de Musica da escola, espero que ela cante bem, não vou poder estar lá... Mas vou torcer por ela *-*
Queria entender esse clima de Salvador, quando eu preciso de sol só faz chuva, quando quero chuva faz sol e um sol de lascar! Minha cabeça que diga... da minha casa pra Uneb parece uma eternidade quando ela esta debaixo dele, rs
Então, esse é só um post de bom dia, pela tarde/noite posto algo mais interessante, espero que meu humor não dê uma reviravolta louca... Mas sei como evitar essa mudança, só não olhar o flickr de uma certa menina, ele me deixa down. Bubu :*


Até mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário