sábado, maio 14, 2011

"Tão bom morrer de amor e continuar vivendo."

Confesso que li um texto muito bom da Martha Medeiros, que chama "O medo do amor". Um trecho dele aqui: "Que corajosos somos nós, que apesar de um medo tão justificado, amamos outra vez e todas as vezes que o amor nos chama, fingindo um pouco de resistência mas sabendo que para sempre é impossível recusá-lo." Esse texto dela fala do medo de amar de novo, diria que é para aqueles que amaram e sofreram, eu confesso que esse não é para mim, pois é a primeira vez que sinto o amor de verdade invadir meu coração. Então fui atrás de um texto mais inspirador e achei um escrito pelo Roberto Shinyashilke (sobrenome estranho, eu sei) e eu amei essa parte "E lembre-se: você é o autor da sua vida e é capaz de escrever uma historia de amor muito linda na qual receba e dê muito amor. Saiba sempre que amar pode dar certo, desde que você cuide do Amor com muito carinho e sabedoria." Falando assim parece tão fácil, escuto tanta gente falando que o amar é ótimo mas que tem seu lado ruim, eu não diria que é ruim sentir coisas novas, as vezes é incontrolável o que sinto, mas é bom, pois a pratica leva a perfeição e cara, confesso que nos últimos meses tento ser a mais perfeita possível, mas todo ser humano falha e eu tenho falhado algumas vezes, mas é bom quando quando a pessoa que eu amo diz que está tudo bem e seguimos em frente esperando a próxima falha. Estou aprendendo a controlar o que sinto, algumas vezes fico incontrolável, hm, mas estou aprendendo. E hoje é um dia importante para mim, é como um livro onde cada capitulo tem sua importância e detalhes fazem toda a diferenca no final.   Nossa, minha mente vai longe e tenho tantas coisas para escrever aqui hoje, mas não é bom dizer tudo o que se passa aqui, se não perdi a graça hehe. Pra finalizar o post de hoje, só queria dizer pra uma pessoinha que eu o amo muito e que nada nesse mundo vai mudar isso. Eu quero continuar fazendo planos com você, ficar boba sempre que diz coisas fofas e não me arrependo de nada o que fizemos até hoje e sei que não vou me arrepender porque tudo parece mais fácil ao seu lado e confesso que não sei mais viver sem você, eu sei, pode parecer exagerado pra uma pessoa que vai ler isso aqui (Anna) mas é a verdade. Eu te amo muito bebê, meu zão <3
ps. meu ursinho ali no fundo ficou tão lindo. (eu tinha que dizer isso, rs) e meus livros bubu. 

Um comentário: