quinta-feira, maio 05, 2011

Bom dia!

Pois bem, decidi que vou postar uma vez na semana, pra ter o que contar.
Resumão: Greve + Tedio + Amor + Anna + TV + Futebol, haha. Interessante essa semana né... Ah ainda teve o niver de Milli, a cachorrinha de Ju, algumas DR básicas, e estamos aqui, quinta-feira. 3 dias pro aniversário de Clarinha e ela vem comemorar em Salvador, aê! Valeu dinda por deixar e não pegar o resultado dela na escola (RS). 
Sabe estava passando umas coisas na minha cabeça essa noite, como tudo acontece rápido. Tipo, Clarinha fazendo 12 anos, DOZE anos! Essa menina nasceu ontem, ah, pequenininha, loirinha e muito fofa. E hoje está enorme, rebelde, rs, as vezes bate um medo da vida passar e não aproveitar direito as oportunidades de ser feliz, eu mesmo já recusei muitas oportunidades escolhendo as erradas, admito isso. Pensei que uma coisa seria a melhor para minha vida, mas só o que fiz foi quebrar a cara, mas segui em frente, como sempre faço, afinal ninguém desiste de tudo aos 19 anos. Estou tendo outras chances de ser feliz e sim estou me agarrando a elas, sem medo de quebrar a cara no final da estrada, mas espero que não tenha final, que ela seja ilimitada, cheia de curvas, subidas e descidas, mas ilimitada.
"Quem acredita sempre alcança". Me inspiro muito nessa pequena frase, assim como em varias outras, mas acreditar, confiar é muito bom, mesmo sentindo um pequeno medo, se jogar faz parte da vida. Um dia vou olhar para trás e dizer que tudo valeu a pena, as lágrimas derramadas, as brigas infantis, as risadas depois das brigas, tudo isso vai valer a pena quando se esta feliz. Isso tudo faz parte da sua historia de vida, o que aconteceu já aconteceu, agora é só planejar o futuro, mas não planejar tudo porque a surpresa é o bom da vida.
Virote hoje na uneb, se pais liberarem eu vou. Até semana que vem, ou antes disso se eu tiver vontade de escrever, beijos.

Um comentário: