segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Livros e começo do ano letivo.

 
Ah, livros. Não é nenhuma novidade a nossa paixão por eles, mas, como explicar um amor tão grande assim? Bem que eu queria ter a resposta na ponta da língua, mas só o que tenho são respostas minhas. 1- Esse mundo é tão fascinante e nós leva a imaginar como seria de verdade, tipo, quem nunca pensou se existe mesmo bruxos? 2- O lado do bem, onde o amor reina, sempre tem os finais felizes e eu gosto disso. Na real, tenho 1000 motivos para dizer porque amo os livros, porque eles me dominam, pelo menos eu posso dizer que sou mesmo dominada por eles, cara, leio livros grossos em dois dias, a ansiedade de saber o que vai acontecer não me deixa fazer mais nada. Ora bolas, tenho que aprender a me controlar, mas como? Com autores tão bons, que nós deixam excitados com a leitura.  
Galera, começou as aulas, vamos continuar postando, mas focando na escola-faculdade... Queremos notas boas, em primeiro lugar. Passar no semestre, ou no caso de Anna, na unidade. Vamos fazer o que sempre falamos no começo de cada semestre, esse ano vai ser diferente, LOL.


Bom povinho, tenham uma ótima semana, cheia de coisas boas para colocarmos aqui.

2 comentários:

  1. Que legal que vc gosta de ler minha filha linda...Realmente os livros nos ensinam tudo de bom!!
    A leitura nos leva a um mundo irreal e nele podemos sonhar e ser feliz á toa!!
    Te amo muito por ser assim...Parecida comigo!!

    ResponderExcluir
  2. aw, mãe!
    Puxei isso mesmo da senhora, te amo mt S2

    ResponderExcluir