sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Músic is life...


Bem, eu não sei o que esta foto acima tem a ver com música, mas é a única que eu tenho que não é minha. :)
Minha vida se resume em seis letras, música, alguns idiotas ainda tem coragem de falar que música é barulho, se for assim, eu amo barulho. A música é muito mais que rimas cantadas num ritmo suave ou exagerado, música são histórias cantadas em ritmos diferentes. Mas uma pergunta me mata, como posso esquecer da música? Pior como esquecer música, como esquecer Hayley Williams e sua voz suave, Pierre Bouvier e seu jeito perfeitinho, Eminem e seu rap maravilhoso, Justin Bieber e sua voz de menina ou até Demi Lovato com sua voz meiga e doce. Pode se esquecer tudo, menos de música, porque ela não sai de sua vida nem que você queira, ela te ajuda nos momentos depressivos, alegres, tristes ou aqueles que você só quer pular, então eu digo repito e digo mais uma vez : " Música é uma coisa que se ouve apenas uma vez, mas essa única vez ficara marcada para sua vida inteira "
Frase de : AnnaB.

2 comentários:

  1. Ameei Clarinha, amei mt esse post seu.
    Ainda mais quando falou de meu Pierre e seu jeito, owwwwn. Eles vão lançar o CD, finalmente!

    ResponderExcluir