quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Thursday!



Vamos lá, bom dia! Que coisa mais gostosa essa ai, né? Pois é, esse é Lucas, quando era bem novinho (ngm percebeu isso --'). É o seguinte, estou sem o que postar... mas não quero ficar enrolando. Hoje é quinta, vespera de sexta, que é vespera de SABADO! E eu não sei, ainda, o que vou fazer de legal esse final de semana, mas tenho um palpite, estudar para os seminarios de segunda e terça feira. Wow, que programão hein? Até fiquei emocionada, rs. Awesome.
 hm, estou me sentindo sozinha nesse blog, onde estão os outros? Ai ai... daqui a pouco fica só eu aqui. Falando com os fantasmas que olham o blog, é pois o blog está ganhando vizualização, mas nenhum comentario, hilario, né? Bom, agora estou indo tomar banho, almoçar minha comida vegetariana e ir para UNEB.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário