domingo, fevereiro 06, 2011

I'M YOURS!

Restart, bom, o show foi muito bom, eu estaria mentindo se falasse que nem foi, porque foi super legal. Eu cantei todas as musicas, eles estavam LINDOS! Sei, sei. Pelanza todo suado, imitando MJ, foi estranho, aquela coisa seca tirando a blusa, as meninas delirando. Teve até um menino que na hora que eu pulei ele começou a me levantar, eu ri demais. Tinha uns idiotas querendo rumar garrafa, mas acho que se tocaram, enfim, o show deles foi legal, eu diria memorável.
Jason Mraz. Sem comentários, na real, nem consigo dizer qual foi a melhor hora do show, porque foi TODO perfeito, nhain, demais. Eu cantei quase todas as musicas, o que me surpreendeu, eu achei que nao iria conseguir acompanhar ele, mas consegui. AAAAAAH, ele dançando, ele rebola quando canta, Anna, é tao PERFEITO. Esse show vai ficar para sempre em minha memoria, foi AMAZING. Ele cantou em portugues uma musica, cantou bem. A melhor parte foi quando ele cantou I'm yours, todo mundo junto, ele disse que se arrepiou, ai, eu fiquei molhada de suor, esmagada na frente do palco, mas eu vi ele de "pertinho". Valeu muito a pena deixar a chapinha sair. JASON JASON JASON, gritamos isso toda hora, ele disse antes do show que tava com medo, rs. Acho que viciei mais ainda nas musicas dele. Jason tem um jeito de cantar que deixa a galera super animada, mesmo com as musicas mais quetas. Uma nota: 1000!

Enfin, o festival foi super. Fui, LITERALMENTE, agarrada por um menino, mas como era gato, eu beijei, mas depois eu sai como se nao tivesse acontecido nada. LOL.
Me perdi umas mil vezes dos meninos, fui em todas as casas: Pagode, forró, tenda eletronica, tenda do samba, concha acustica. Com certeza foi PERFEITO. Mesmo tendo ido um dia só o festival é TUDO DE BOM. Ano que ano que vem, vou pelo menos dois dia, rs. Vou tentar ir todos, mas vamos ver até 2012. Nhain, tantas coisas pra falar Anna, Dav, mas ai os melhores momentos fica pra contar pessoalmente, tá.

6 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, morrendo aqui, que divo Fex, que perfeito, que lindo ele tava! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  2. Eles estavam lindos, a galera do Restart, Jason, oh my, so perfect!

    ResponderExcluir
  3. RESTARTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    RESPIRA!
    CONTA 123456
    AHHHHHHHHHHHHH NÃO CONSIGO LEMBRAR COMO SE CONTA! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    AHHH
    MORRENDO
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    SO ISSO QUE EU CONSIGO DIZER!

    ResponderExcluir
  4. HSUAHSUAHSUAHUSHAUSHA, eu só pensei em voce, cara, sério. Foi um show a sua cara.

    ResponderExcluir
  5. AHHHH, MORRENDO AQUI
    É SERIO, TO PASSANDO MAL, BEIJOS

    ResponderExcluir