terça-feira, fevereiro 08, 2011

Voce já olhou o céu hoje? Pois eu já, e várias vezes. É tão bom ver o céu pela noite, com estrelas e algumas nuvens. Ah, dá sim para ver estrelas em Salvador.
Resumo do meu dia:
- Acordei as 9:22, e ainda fiquei com sono. Não sei porque estou com tanto sono assim, rs.
- Arrumei a casa, mas quando deu 11:00 hrs eu fui deitar, acabei dormindo, de novo.
- Faculdade das 13:00 ás 18:30. Hoje demorou, a professora deu toques para nosso seminário, é final de semestre é assim mesmo.
- Cheguei em casa, tomei café e estou aqui, mas ainda vou fazer pesquisa, editar meu trabalho.
Nossa, que dia INTERESSANTE, né? kkkkkkk. Nem me diga. O lado bom mesmo foi que eu dei muita risada na faculdade, aquelas meninas me deixam maluca com as coisas que elas falam, eu gosto disso, estar com pessoas mais velhas e mais maduras... nada com tú, Anna, rs.

Bom, boa noite e até amanhã <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário