sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Eu me pergunto há quase oito anos, como uma saga consegue ser tão perfeita em uma só! Como simples palavras conseguem te envolver de uma forma que nunca mais vai esquecer? Eu tenho minhas duvidas se a J.K. Rowling é humana, ela deve ser alguma coisa sobrenatural, ou até uma bruxa, ela é muito perfeita para uma humana! Mas eu tenho certesa que minha vida se resume em 3.291 paginas! E eu não sei como esquecerei a graça da Fleur, a inteligência de Hermione, as locuras de Luna, a sabedoria de Dumbledore, o jeito doce do Hagrid, o jeito assustador do Draco, o jeito engraçado do Ron e o jeito lerdo do Harry. Não sei como viverei sem vocês!
Mas um dia, daqui a dez anos, eu farei questão de mostrar vocês para meus filhos, e pedir para eles mostrarem para seus filhos, e assim ninguém nunca vai esquecer da sua perfeição Harry Potter.
P.S. Não liguem para minha letra tosca!

5 comentários:

  1. nhaaaaain, HP FOREVER.
    Que lindo prima, espero que meus filhos tenham a mesma chance que nos tivemos, pois é muito especial.

    ResponderExcluir
  2. o ultimo filme dele fiquei rindo a sessão toda com minha amiga, não entendi nada rs

    ResponderExcluir
  3. é claro, tem que ver os livros para entender

    ResponderExcluir