sábado, fevereiro 12, 2011

Sabadão..

Sabadão, curtição.. SEMINARIOS.   
Esse final de semana vai ser assim: Hoje, estudar para o seminario de Psicologia e domingo para o de Literatura e Educação. Gostaram do meu final de semana, hein. rs. Ou seja, um final de semana bem parado em frente ao computador. Como eu queria ser Anna agora, fazenda, piscina, muitas fotos, que vida boa. Mas vamos esperar, que dia 3 de março eu entro de férias, sim de novo, e ai dia 28 eu começo mesmo o ano, 3 semestre e tudo mais. Acho que eu não diria que Anna tem uma vida tão boa assim, sabendo o que aconteceu com ela, deve ser chato, rs.

Pois é pessoas, agora vou sair, almoçar, tomar vacina e quando voltar ESTUDAR.

Beijos e queijos.

"Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia." Paulo Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário