quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Wednesday!

Bom dia, hoje estou postando logo de manhã, pois meu computador está quebrado e estamos usando o Notbook, porém, ele é de meu pai e só entra com senha, conclusão, estou postando agora para garantir a foto do dia, que alias me fez rir. Eu sei que o dia nem começou, mas gente, essa é a maneira mais rápida de secar o congelador, segundo meu pai. E concordo com ele, é bem eficiente, pois derreteu tudo tão ligeiro, melhor do que ficar esperando horas com a geladeira desligada. 
E aé, como estamos com a escola, Clara? Eu sei que conversamos sobre isso ontem no telefone, haha. Bom, concluindo a postagem, tenham um bom dia, boa tarde e boa noite. We see tomorrow!
p.s. Hoje tem jogo do Vitoria, em Alagoinhas, meus pais vão, boa sorte! 

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri +1
    É prático, sabia.

    ResponderExcluir
  2. antigamente minha mãe usava o ventilador para ajudar no desgelo, agora mudamos para uma fost free!
    Bjs Rafa

    ResponderExcluir